O norte-americano Ed Seitzy, de Mystic Island, no estado de New Jersey (EUA), pediu na quinta-feira da semana passada para um vizinho se ele poderia trazer algumas ostras para jantar, mas teve uma grata surpresa quando abriu uma delas.


Norte-americano Ed Seitzy encontrou uma pérola roxa em uma ostra. (Foto: Reprodução/ABC News)


Em janeiro, de acordo com a emissora "CBS", um casal da Flórida encontrou uma pequena pérola roxa, que foi avaliada em US$ 25 mil. Porém Seitzy ouvir falar em pagamentos muito maiores. "US$ 1 milhão talvez", disse ele.
Seitzy destacou que, se a joia valer mesmo US$ 1 milhão, vai dar seu barco para o amigo identificado como Joey.


http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=53037 * Camila Penha

16 Responses
  1. Olá, vi seu blog numa comunidade no orkut, entrei e gostei bastante...esse ultimo post foi bem curioso, que sorte a desse cara de encontrar uma pérola... sorte mesmo!

    Beijos


  2. Igor Amorim. Says:

    aah, eu tbm quero achar uma perola. uhsiahsiua'
    essas coisas nunca acontecem comigo --'
    siuahsaiu'

    gostei do blog, parabéns (:

    http://semfronteiraas.blogspot.com/
    (: passa depois.

    ;*


  3. Luan Ribeiro Says:

    Quidumal.
    Se eu achasse uma perola dessa, venderia por alguns milhões e compraria uma viagem pro espaço. Igual o Rubinho Barrichello. Depois sumiria no mundo.

    Se puder..
    http://www.roquemrol.blogspot.com/


  4. Macaco Pipi Says:

    PUUUUUUUUTZZZZZZZZZ
    QUEM DERA
    AEHAEHAEH
    MASSA CARA!


  5. volta pro photo, muito legal o blog


  6. Edi Says:

    Nossa eu não dou sorte de achar uma coisa destas... rs


  7. Le Gato Says:

    Eu que não tenho uma sorte dessas!
    ABs.


  8. Lucas Lins Says:

    Po.... e ele contou pra todo mundo ? o kra é doido huahuaha ele deve até ter reclamado q tinha uma pedra no rango dele... c sou eu já saio fora logo pra pular pela rua !

    Comenta no meu também ok ???
    http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
    Valeu !


  9. Fábio Sousa Says:

    queria eu ter uma sorte dessaaaaas AUEHAUEHAEUHAEUEA


  10. Pô, esperto ele né? Se eu ganhasee 1 milhao eu tb daria minha casa pra algum amigo xDD


  11. Fábio Sousa Says:

    obrigadoooo pelo comentzz *-*


  12. Anônimo Says:

    Mew.. eu nunca encontro
    uma dessas...

    Naum ganho na loteria, nao
    acho dinheiro na rua, nao ganho
    em raspadinhas, nao ganho em rifas..

    tah loko... espero
    ter pelo menos sorte no amor!

    HAuHAuHAA

    otimo blog!

    Bjoss!


  13. Dan. Says:

    nossa, queria ser ele!


  14. Leia Nóis? Says:

    que beleza em
    pq nao tenho sorte assim? kkk

    um abraço